Top Post

Melhor Afinador de Voz do Mundo // Edição e Masterização 2021




Na hora de gravar uma canção pode haver certos problemas com a entonação e o tempo de uma voz ou instrumento, e como consequencia disso é possível que seja necessário voltar a realizar a gravação repetidas vezes até que saia perfeito, ou pelo menos era assim antes do lançamento de Antares Auto-Tune, um programa que combina com Pro Tools para corrigir de forma automática estes problemas.

Suas canções perfeitas

Pra a maior parte de problemas que podem surgir de tom, Antares Auto-Tunes inclui uma ferramenta que automaticamente corrige o tom e o aproxima de como deveria ser, oferecendo a possibilidade de marcar um tom objetivo de tal forma que realiza as mudanças sobre a marcação.


Mas além de ajustar o tom, Antares Auto-Tune se converteu em uma ferramenta indispensável em todo estúdio de gravação graças ao resto de suas características:

  • Correção e manipulação do tempo. Ajusta até o último milésimo a voz e o tempo dos instrumentos para que as cançoes fiquem perfeitas.
  • Evo Voice Processing Technology, é uma tecnologia exclusiva do Antares, que te permite processar qualquer pequeno detalhe de uma voz.
  • Recepção do tom buscado a través de MIDI.
  • Mostra na tela tanto o som original quanto o modificado para poder observar as diferenças.
  • Multiplos atalho de teclado para acelerar os processos.
  • E muito mais...

Por tanto, se você está interessado em montar um estudio de gravaçãonão deve perder a oportunidade de baixar e provar Antares Auto-Tune.


BAIXAR AUTOTUNE VERSÃO ANTIGA:




BAIXAR AUTOTUNE NOVO 2021



Postar um comentário

0 Comentários